Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: roupa

Bifurcação

Wednesday, April 18, 2007

roupa

ainda fuçando nas tralhas pseudo-literárias de 94 acabei encontrando meu primeiro texto 'autoral'. o horror, como diria kurtz.

apesar de ser rizível, o esforço foi mais que bem-intencionado, o que quer dizer que foi mal-intencionado. lembro de estar observando, como qualquer perseguidor de plantão faria, uma pós-adolescente na biblioteca da facul enquanto me entretinha com 'a coleira do cão', do fonseca.

eu dizia no texto, basicamente, que determinado tipo de roupa tornava as mulheres mais atraentes. era uma fusão simples de autores que me influenciaram muito na época, como o supra e o velho buck. as palavras ficaram, a impressão das formas atraentes na memória esvaneceu. o detalhe final que chamou minha atenção foi que a menina estava descalça. dentro da biblioteca e descalça.

ruminei sobre isso, sobre esse detalhe por todo o resto de minha vida. por que descalça? por que naquele ambiente? o que se passava por sua cabeça? pela minha, só excitação nível 1... exotismo de primeira qualidade.

bonitinha, cabelos claros, dentro daquela roupa que, apesar de frouxa, dava muito a entender, e sem os benditos sapatos... era verão, mas não do tipo que temos hoje em dia.

útil? sei lá. só sei que foi a curiosidade sobre o que ela pensava que me fez fechar o livro e tomar notas na minha agenda... pra futura referência, quem sabe.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites