Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: sem

Bifurcação

Sunday, April 15, 2007

sem

tempo sequer pra mudar o título do documento.

preciso tentar conciliar o sono o mais rápido possível se quiser estar semi-apresentável no serviço secular amanhã.

mas não deu pra deixar de pensar enquanto fazia notas no meu caderno que, na verdade, o que estou fazendo quando escrevo tanto sobre minha vida pessoal e minha visão de mundo é fotografar sentimentos e perspectiva que só são válidos pra mim.

como em fotografia mesmo.

já reparou (eu já) como as pessoas são curiosas com relação à fotografia?

experimentei essa impressão várias vezes nos últimos anos enquanto registrava projetos pra divulgação na rede. sempre que fotografei as crianças, elas correram pra ver a imagem digital resultante. e quando a ação é feita por elas mesmas a reação não é diferente.

o que será que esperamos ver quando uma foto é tirada?

outra pessoa ocupando misteriosamente o lugar em que estávamos há poucos segundos?

o que espero ler quando apanhar meus cadernos de 93?

uma fotografia imperfeita de como era minha cabeça e de que raciocínios tortuosos me vali pra chegar ao ponto em que estou agora?

só lendo pra saber.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites