Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: hora de dormir

Bifurcação

Tuesday, April 03, 2007

hora de dormir

a minha já passou faz 20 minutos e ainda tô aqui batendo nesse teclado ingrato que me faz parecer pior do que o que sou de fato.
como dizem por aí, estou cheio de pessoas a fazer e coisas a encontrar. a resolução de ontem me deu uma perspectiva diferente pra idéia que tinha tido e comentei antes esta (ou aquela) semana.
deve sair uma nota num site de verdade por esses dias falando do lançamento digital da minha primeira novelinha em colaboração com o Massula. se você ainda não fez o download pode rodar essa esteira até mais embaixo no post COMERCIAL que lá tem um link direto pro 4shared.
encontrei uma pessoa pra fazer a revisão daquela tradução que tinha comentado no último AUTOMATICON (que preciso anunciar aqui pra ver se convenço mais pessoas a assinarem) e recebi as páginas escaneadas de ATMAVICTU, que foram encaminhadas pra letreiramento quase na mesma hora.
o gozado é que fiz um negócio inédito pra mim: revisei o roteiro comparando-o com o material já pronto só que sem as letras e fiz uns últimos ajustes. apesar de o Marcos só estar começando nesse lance de desenhar hqs, o rapaz promete... o estilo do cara faz lembrar um pouco crumb e corben sem a experiência, claro.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites