Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: não sou eu

Bifurcação

Friday, March 30, 2007

não sou eu

hoje me disseram que não pareço mais comigo. por mais estranho que seja ouvir isso de um desconhecido quase total, até entendi o que ele quis dizer.
mas quem ainda consegue parecer consigo mesmo nos tempos atuais? e tempo, entenda, é a palavra-chave da questão.
isso é importante: se você ainda parece consigo mesmo aos 15 anos mesmo já estando próximo da casa dos 40 alguma coisa muito errada aconteceu em algum momento.
claro que algumas características devem permanecer imutáveis. mas os cabelos caem, a cintura engrossa e assim por diante. isso pra ficarmos só no aspecto físico.
e no psicológico?
vivemos outra era. uma diferente da que em que nascemos. é estranho e divertido ao mesmo tempo. num momento estamos de um lado da mesa do professor e no seguinte... mas esse sou só eu.
e você?
continuou imutável, congelado no instante de uma fotografia? não deve ser muito difícil montar uma história em quadrinhos assim, baseada nas fotografias tiradas ao longo de uma vida...
acho que é por isso que gosto tanto de MATADOURO 5. o personagem central está solto no tempo. os alienígenas da história o enxergam como uma espécie de centopéia com pernas de criança numa extremidade e de velho na outra... ou apenas de morto.
passamos a vida inteira mudando, crescendo ou encolhendo, depende da fase, dificilmente vamos ser capazes de nos reconhecermos olhando fotografias de anos idos.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites