Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: poço

Bifurcação

Tuesday, April 10, 2007

poço

uma das coisas que sempre quis fazer a longo prazo era uma história que mostrasse a decadência de um indivíduo normal até o ponto em que a auto-indulgência tornaria sua vida insustentável e ele se descobrisse covarde demais pra encerrá-la restando portanto nenhuma outra opção a não ser continuar vivendo...

o que este personagem hipotético não parece considerar é como vai ser continuar vivo já que não se importa mais com a diferença entre um ou outro estado, ou seja, não se interessa mais se está vivo ou morto.

final de semana passado comecei essa história.

mas é deprimente demais e talvez mais ninguém queira ler a respeito da loucura progressiva de uma pessoa que tinha tudo pra ser bem-sucedida dentro de um padrão relativamente modesto.

nem eu sei se gostaria de ler sobre isso.

mas é um dos temas que me perseguem.

deve ser uma história mais longa do que as que me acostumei a escrever e, pior, deve ser uma daquelas coisas em quadrinhos.

quero aproveitar pra, além de explorar esse tema que me deixa curioso, tentar manter minha curiosidade em relação à linguagem também.

e falando em linguagem, tá na hora de começar a preparar aquele texto sobre os possíveis usos da dita cuja.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites