Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: tomei

Bifurcação

Wednesday, April 04, 2007

tomei

não, não aquilo ou naquilo.
foi vergonha na cara, mesmo, e comprei um teclado novo ao qual já estou me adaptando, como você pode bem ver.
sem grandes novidades, só o de sempre, com mais coisas se encaminhando naturalmente, como prefiro e assim por diante.
uma das graças de escrever online é justamente a chance de fazer algo sem tratamento prévio, que é o que costumo fazer quando estou compondo meus roteirinhos. sai do jeito que sai e pronto. ultimamente não estava sendo tão satisfatório por conta das letras apagadas e, claro, adivinhadas na hora da digitação e porque o próprio teclado já tinha dado o que tinha que dar, sendo o principal problema a barra de espaço.
e com quanto eu resolvi o aborrecimento?
pois é.
só queria que fosse fácil assim encontrar instrumentos de escrita manual (canetas e papel) que não me dessem a dor de cabeça que os últimos têm dado.
não consigo deixar o caderno de notas de lado por mais que tente.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites