Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: sono

Bifurcação

Wednesday, April 11, 2007

sono

reparando num monte de coisas ao mesmo tempo e sem mais do dito cujo pra pensar a respeito. leituras concomitantes incluem textos sobre diferentes linguagens, sociedade e filosofia e uns 3 livros ficcionais pra contrabalançar.

a curiosidade a respeito desses últimos é que um deles funcionaria teoricamente como manual, mas é um manual pra uma realidade ficcional, logo, classificar-se também como ficção.

o que tem pegado mesmo, no entanto, é que exceção feita a PERDIDO, os outros dois não me fazem ter muita vontade de ler. quer dizer, minha média diária de horas acordado-desocupado é baixa. dessas horas de vigília é que costumo tirar momentos nos quais leio (apesar de a opção não deixar de ser atraente e já ter sonhado que lia qualquer coisa... infelizmente não lembro depois... seria mais fácil escrever se tivesse de onde copiar e ninguém descobrisse). preciso me concentrar nesses momentos. os textos que estou lendo não têm aquele 'algo mais' que me mantém interessado pra além do sono.

portanto opto por dormir.

e falando nisso, boa noite.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites