Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: putz

Bifurcação

Wednesday, February 14, 2007

putz

meio de semana e eu aqui me mordendo pra que o fds chegue logo.

acho que hoje foi o dia mais cansativo do ano. se ontem dormi 3 horas a noite foi muito.

amanhã pilhas de assuntos do mundo secular pra resolver e talvez um pulo na livraria e na space box pra compensar.

isso sem contar, é claro, que tenho que estar em pé novamente daqui a aproximadas 4 horas e meia.

sem tempo pra pensar, mas avançando devagar nos propósitos de ler os livros contingenciais e escrever o roteirinho devagar... claro que se dessa vez, como da última, tivesse um outline da história pronto, tudo seria mais fácil.

mas elementos novos têm aparecido nos lugares menos esperados (até na globonews hoje) e pedem pra ser incluídos... daí minha insegurança quanto a fechar o outline e dizer 'é isso' sem alterações posteriores.

vamos ver.

prum primeiro tratamento até que a coisa tem se encaminhado organicamente.

pena que só isso não me satisfaz tanto quanto antes.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites