Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: achei

Bifurcação

Sunday, February 04, 2007

achei

ultimamente muito do que tenho escrito sai no automático, minha cabeça está em outro lugar, minha concentração longe dos dedos e mais ainda das palavras que, em outra época, já me apaixonaram.

hoje, depois de ter assistido a um filme pela 3ª vez, caiu a ficha dum negócio que é dito ali e que simplesmente tinha sido deixado pra trás por mim e por muita gente mais.

deve ser a maldição de ter mais de 35.

de qualquer jeito, já sei que não é o vazio que me incomoda.

o vazio é legal, tem sua função, como na música que é composta também de silêncios.

o que me incomoda de verdade é a falta de objetivo. não de perspectivas, mas de objetivos.

acho, inclusive, que tenho um novo, agora que terminei com o grosso do trabalho de digitação e revisão de minha primeira graphic novel.

espero começar a desenvolver o conceito mais recente nos próximos dias. e fazer isso como deveria ter feito todas as outras coisas anteriores. sem mais tempo pra pensar a respeito de como os outros serão afetados.

sem pensar na conseqüência do meu manejo de palavras.

seguir o que minhas tripas indicarem, é tudo.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites