Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: segunda

Bifurcação

Wednesday, January 24, 2007

segunda

eu estava agitado demais pra colocar meus pensamentos em ordem.

de qualquer jeito, conversando por g-talk com um amigo, me dei conta do gosto que tenho por determinados autores e descobri o que o material que eles produzem tem que me faz 'clicar!'.

e é bem simples, pra falar a verdade.

é mais ou menos como trabalhar juntos numa colaboração.

na minha cabeça, toda boa história parte desse princípio de cumplicidade entre autor e leitor.

por exemplo, se disse que estava agitado na segunda, foi porque finalmente pus as mãos em mais material de caras assim.

que demandam que o leitor trabalhe com eles. que exigem algum esforço mental por parte de quem lê.

nada de fórmulas e idéias pré-fabricadas.

produção conjunta. uma idéia é lançada, cria raízes e dá frutos.

na pilha de livros a serem lidos agora:

VIMANARAMA, de grant morrison e phillip bond;

A SCANNER DARKLY, do k. dick;

SUDDEN GRAVITY, de greg ruth.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites