Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: vigésimo

Bifurcação

Monday, January 22, 2007

vigésimo

estou no vigésimo lucky do dia, ainda cansado da ida a sampa e, na verdade, não é o vigésimo do dia porque é outro dia, certo?

então hoje foi legal e divertido e terminei a noite há poucos minutos conversando com caras que escrevem, desenham e tudo mais, mas antes de mais nada, são muito gente fina. as maravilhas da tecnologia e assim por diante.

estamos preparando MARRETA pra virar livro virtual. vai dar trabalho revisar tudo e arrumar as cagadas (que partiram de mim) mas deve ficar, pelo menos, divertido de ler. ainda não é um livro de papel, mas consegui fazer mais que um conto. é minha primeira novelinha.

a segunda, IMITAÇÃO, começou a aparecer timidamente mas meio que vem ganhando força na minha cabeça.

além disso soube hoje que duas das minhas hqs recentes estão quase ficando prontas (de uma delas tenho acompanhado o desenvolvimento passo a passo - a outra é um verdadeiro mistério) e HERÓIS começa a se encaminhar nesse sentido também.

hoje vou ser curto porque tô 'no bico do urubu', como dizem por aí.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites