Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: vazio

Bifurcação

Thursday, February 01, 2007

vazio

pensando muito em coisas que possa contrapor ao vazio existencial que perturba minha produção no momento. apesar disso, terminei de digitar mais um capítulo da minha história longa e tô tentando planejar um aproach digno de IMITAÇÃO, que ficou abandonada lá no Labirinto.

coisas do mundo secular interferindo, como de costume, na produção real.

ainda tenho que mexer com livros hoje, daí a necessidade de escrever menos em meu querido diário eletrônico.

a vida depois de mutarelli não é fácil.

digo, encontrar material que tenha tanto a ver com hqs em prosa é difícil. material com o qual se identificar e que pode até se tornar meio que um paradigma pra outros autores que aparecerem depois.

comecei a ler o novo do palahniuk e, apesar de ser bom e apertar os botões certos dentro de meu cérebro, sequer se aproxima da graça do supra. tem muitos mais elementos com que se identificar no brasileiro do que no gringo.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites