Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: página 1

Bifurcação

Monday, February 12, 2007

página 1

hoje escrevi a primeira página do que deve ser minha primeira aventura romântica solo. em janeiro co-escrevi uma história do gênero com um final diferente do que quero dar à atual. na verdade, foi mais um experimento com o formalismo dos quadrinhos do que uma história romântica propriamente dita.

o título provisório da nova é QUEDA. tô tentando incorporar uns elementos pra que tenha um diferencial, mas só o tempo dirá se funciona ou não.

criei uns personagens novos só pra ela e tô usando um que apareceu pra mim ano passado quando estava bolando o primeiro (e único até agora) roteiro de MARCIAL.

duro é tentar fazer todas as idéias que tenho caberem em 6 páginas.

mas tudo bem. desde a facul que me notam pelo poder de síntese. ou preguiça. ou os dois.

fiz um esboço do material no sábado, no domingo fiz um outline das páginas mais ou menos como imaginadas inicialmente e agora comecei a escrever o roteiro de verdade.

tá sendo divertido e quero ver se consigo engrenar coisa nova quando tiver terminado esta porque não quero mais parar e procrastinar tanto quanto no ano passado.

talvez conhecer o elenco novo da novela hoje tenha servido pra me inspirar um tantinho.

só o tempo dirá.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites