Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: amanhã

Bifurcação

Sunday, February 11, 2007

amanhã

começa tudo de novo.

não dá pra reclamar. aproveitei relativamente bem o tempo. li bastante (nunca o suficiente), escrevi outro tanto (mesma coisa) e ainda saí por aí pra olhar as personagens, eventos e pequenas tramas que agitam a beira da água.

muito bem acompanhado, diga-se.

assim como também me sinto nas melhores companhias possíveis quando online.

minha meta de ano-novo se manifestou (já era tempo) e decidi uma ou duas coisas que podem mudar o entendimento que tenho de mim mesmo. me conhecer melhor às avessas, acho. do jeito convencional já tentei.

agora a encrenca deve ser diferente porque vou tentar manter o ritmo de produção correndo paralelamente com o trabalho secular. espero me ver livre de pelo menos uma dor de cabeça que as férias costumeiramente depositam em minha porta toda vez que acho que posso relaxar.

focar mais no presente e tentar vivê-lo, de preferência, conseguindo me surpreender com os eventos e pessoas positivamente.

gosto dessa idéia.

o maravilhamento ficou jogado a um canto nessa versão atual do eu (cacófato)... vamos tentar revisar esse conceito. de vez em quando a reinvenção se faz necessária. é isso ou sucumbir ao tédio de viver todo dia a mesma perspectiva.

dummont era especial por perceber isso e tentar fazer com que funcionasse a seu favor.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites