Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: end

Bifurcação

Wednesday, February 07, 2007

end

tanta coisa, tanta coisa.

juntei os .docs que compõem a gn de que tenho falado de uns dias pra cá e quero tentar aproveitar o que resta da semana pra fazer uma revisão monstro. algumas sugestões de pessoas que leram a história me abriram os olhos pra outras possibilidades em que não teria pensado sozinho.

mexi um pouco com o texto em inglês de FIM, minha colaboração mais recente com jean okada. falta bastante pra chegar numa tradução decente mas já tenho uma base a partir da qual melhorar.

tô cansado. cansado demais pra pensar em ser profundo ou fazer um mergulho no passado pra tentar desencavar fatos formadores de minha vida atual.

falando em passado, desencavar e outros bichos, hoje conversei um bocado sobre esse resgate cultural do passado. espero que não seja só mais uma moda e que se procure resgatar coisas boas, relevantes e não os mesmos erros de sempre.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites