Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: fim outra vez

Bifurcação

Thursday, February 15, 2007

fim outra vez

de semana, claro.

mais um assim e tudo deve se resolver.

depois de amanhã, só quinta... é, minha volta ao mundo secular não tem sido fácil ou suave. ter uma folga grande deve ajudar a restabelecer contato com o virtual e assim por diante.

além disso vou tentar aproveitar a oportunidade pra resolver QUEDA de vez e mergulhar um pouco mais na prosa que estou devendo a mim mesmo.

escrever aqui é legal mas não alivia a coceira de produzir prosa ficcional nem de leve.

acho que assim que voltar a pesquisar, minhas idéias a respeito do que fazer a seguir ficarão mais claras e estabelecer um ritmo de produção, mais fácil.

além disso tem trocentas outras coisas com que quero lidar assim que possível.

mexer novamente com experimentos estilísticos nos textos pra quadrinhos.

destilar melhor a prosa de modo a focar a linguagem na mesma proporção que o enredo da história.

coisinhas.

pequenezas que postas juntas podem me fazer melhorar o ato de escrever.

engraçado pensar em como minha abordagem é aleatória.

até hoje não consegui sistematizar a aproximação da narrativa.

já fiz outlines descrevendo a história toda em um parágrafo de 5 linhas, já fiz rafes de páginas, já fiz escrita automática... ainda não sei qual o melhor método de produção.

acho que é o que me ocorre no momento.

QUEDA está saindo do jeito antiquado mesmo. fiz um outline meio frouxo em que disse quais eram os elementos que gostaria que aparecessem no produto final e depois tentei dividi-los em páginas. na hora de fazer o roteiro de cada página, no entanto, o outline vai pras cucuias e escrevo a partir de como percebo a narrativa no momento.

nada complicado.

nada fácil.

só acontece desse jeito esses dias.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites