Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: agonia

Bifurcação

Monday, May 28, 2007

agonia

ou nó na garganta. aquele sentimento de indefinição que pode perturbar mais que consolar. agora.

agonia pode ser desagregadora. é interessante no sentido de mexer com o estabelecido. sacudir as bases. mudar as perspectivas.

preciso me concentrar ou desconcentrar novamente. me dei conta há pouco: quando me distraio as melhores idéias surgem. acesso direto ao campo não-local que rotulo, ainda, ideaspace.

me distraio com bichos de pelúcia e discursos fajutos, pratos exóticos (siri com chocolate, omelete de bombom, frango com leite condensado) e assim por diante.

tudo na tentativa de não pensar só dentro do molde.

não tem funcionado muito bem.

ainda preciso me desvincular da idéia que faço de pensar pra poder realizar essa tarefa num nível mais puro, talvez mais intuitivo.

cheio de informação e ao mesmo tempo...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites