Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: clichê

Bifurcação

Saturday, May 12, 2007

clichê

aí pensei em escrever algo como 'acendo um cigarro' enquanto pensava no que de fato gostaria de escrever. e nada me ocorreu.

o silêncio?

deve-se ao fato de eu ter atingido mais uma vez aquela combinação mística de textos diversos que preenchem minha necessidade de grafar palavras porque dizem mais do que consigo dizer.

acendi um cigarro, a propósito.

o ato, em si, tem um significado ou teve um significado em algum momento... houve uma época em que era cool fumar. hoje em dia é mais cool ainda gastar neurônios pensando em como o filme OBRIGADO POR FUMAR ressuscitou o gênero do filme-metralhadora-verbal com louvor. até ando à procura do livro, apesar de não ter idéia de quando seria o momento adequado de lê-lo ou se o teria.

estou me encaminhando lentamente pro time dos desistentes nessa coisa de ficção. mais alguns anos e paro. se não for parado primeiro.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites