Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: paralelo

Bifurcação

Monday, May 07, 2007

paralelo

a idéia mais interessante que me atingiu hoje nada tem a ver com as histórias de crime em que me habituei a buscar inspiração.

é a super-terra que orbita gliese 531.

são os universos paralelos precognizados em 'hiperespaço', de michio kaku.

e como isso tudo tem a ver com túneis de realidade. em particular, com a realidade inédita de vanessa desde que saiu do poço. ela a vem recriando pra conformá-la à sua nova imagem ou auto-imagem e as coisas têm desandado pra quem não tem nada com o andor.

pra quem morreu em sua companhia (só uma pessoa, ao que consta) as coisas estão ficando melhores. segundas chances e todo esse jazz.

assim que tiver eliminado uma ou outra pendência incômoda (textos de divulgação ou teoria pura) vou tentar me dedicar novamente à coisa de 'inventar' histórias.

gosto disso.

torna o processo todo muito mais leve se pensar-se nele desse jeito singelo.

inventar.

mentir.

fazer crer.

uma das próximas peças ficcionais que quero desenvolver tem um protagonista duvidoso. minha intenção é fazer com que o leitor se identifique com o sujeito 100% e então, bom, então tirar todo o chão de sob seus pés.

não vou precisar inventar praticamente nada. a história caiu no meu colo pronta. só falta digitar.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites