Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: foco

Bifurcação

Friday, April 20, 2007

foco

peguei uma idéia emprestada de um dos livros que estou lendo e começo a entender que ponto o autor quer atingir. não é tão hermético, é só que minha perspectiva de tudo anda meio desfocada, mesmo.

espero conseguir mudar isso pra breve.

concentração e/ou obsessão é (são) a chave do segredo nesse momento preciso. faz-se necessário limpar o prato de todas as inutilidades que vêm me ocupando e voltar a atenção pro que de fato importa.

e você, com todo direito, pergunta:

do que esse cara está falando?

e respondo:

da obra.

não importa muito mais a linguagem que será empregada no desenvolvimento da coisa, só produzir uma idéia com começo-meio-e-fim já me deixará satisfeito. se vou realizar a idéia como prosa pura ou como hq é secundário.

a obra no momento, a idéia que tem me mantido mais alerta pra possibilidades narrativas, ainda é O POÇO. quero tentar me focar nessa história o máximo possível e encerrá-la com não mais que 24 páginas, divididas em 4 capítulos de 6 cada.

tendo a parte matemática do projeto encaminhada, falta pensar no resultado que quero alcançar.

e só.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites