Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: txts

Bifurcação

Saturday, May 19, 2007

txts

minha satisfação atual com o material de leitura me manteve/manterá afastado da produção por algum tempo. como quando se chega num nexo em que tudo que se quer dizer já foi/está sendo dito por outrem, daí a falta de necessidade de malhar em ferro frio.

é uma sensação das melhores.

parece uma sensação das melhores.

é uma sensação de merda.

parece uma sensação de merda.

a única coisa que me move/capaz de me mover em direção ao teclado é a superstição.

o medo.

do indizível.

e coisas assim.

meus sonhos atuais com lugares idílicos ajudam a manter a melhor sensação de merda possível.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites