Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: lacuna

Bifurcação

Friday, May 25, 2007

lacuna

não tenho um cigarro pendendo entre os lábios. ele está em seu devido lugar, no cinzeiro, junto com tantas outras guimbas fumadas. agora está entre os lábios e me esforço pra que a fumaça não entre em meus olhos, irritando-os.

percebi depois de ler os últimos posts que tenho sido lacunar na hora de escrevê-los, pra dizer o mínimo. escrever assim pra depois ler é mais ou menos como experimentar a visão de mundo de outra pessoa.

sim.

há pontos que são pensados mas não expostos. palavras que deveriam emergir e ficam só subjacentes. subtexto. entrelinhas.

e me pergunto: é interessante ler o processo pela metade? é legal estar no vácuo? dar o chute no vácuo com joelhada?

alguém quer saber, quer tentar adivinhar, é capaz de refazer os mesmos circuitos que meu cérebro já fez pra chegar no amálgama de palavras a que chegou na tentativa futil de comunicar o que quer que seja o assunto da vez?

é trabalho demais.

acho.

mas é o tipo de trabalho que compensa, que vale o esforço.

se não, quem leria thomas pynchon?

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites