Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: comix

Bifurcação

Sunday, December 10, 2006

comix

já falei?

peguei minhas cópias da PRISMARTE este fds. bom, nenhuma novidade nisso. exceto, talvez, que se você estiver na área pode ir à realejo e descolar seu exemplar com o zé. deixei lá no mesmo dia em que peguei.

mas ultimamente tenho trabalhado mesmo é em HERÓIS, que tá saindo de um jeito diferente do planejado originalmente. como cada história que escrevo obedece sua própria lógica interna tento fazer o mesmo valer pro método de composição.

assim, nesta tenho usado thumbnails pra definir o que vai aparecer em cada página antes de escrever o roteiro de verdade.

funcionou bem por 3 páginas.

na quarta, tudo mudou.

não pergunte o porquê.

as idéias a respeito do que deveria ser mostrado foram mudando enquanto recompunha a seqüência dos quadrinhos em minha cabeça. no primeiro painel o personagem olha pras mãos ensangüentadas. foi o que bastou pra me fazer querer repetir o ícone mais vezes.

de qualquer jeito não vou ficar aborrecendo ninguém com uma descrição do processo todo.

tem mais jeito de comix que de comics.

muito influenciado por várias coisas que estou lendo.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites