Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: coisa

Bifurcação

Wednesday, November 29, 2006

coisa

claro.
era de se esperar, não?
acontece mais ou menos como se eu tivesse uma súbita dor de barriga. quando você espera menos, sabe como é a sensação? espero que sim.
não que a idéia não estivesse já alojada em algum ponto de minha imaginação, inclusive já devo tê-la mencionado antes.
é só que hoje houve uma confluência de fatores que me fizeram vizualizá-la pela primeira vez. como as idéias que considero boas, vou guardá-la pra mim enquanto não chegar ao ponto de desenvolvê-la.
claro, também, que já comecei um movimento nesse sentido.
só fico imaginando quem vai ser o desenhista da dita cuja.
continua muito difícil pra mim conseguir contatos com desenhistas, apesar de ultimamente até ter conseguido canais de escoamento pra produção.
se você conhece alguém disposto a se envolver ou se você mesmo estiver a fim, nesse estágio ainda prematuro da idéia a participar dela, é possível me contatar enviando um e-mail curioso na minha direção ou simplesmente deixando um comentário neste blog.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites