Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: a

Bifurcação

Wednesday, November 29, 2006

a

é um título esdrúxulo pra uma entrada, mas posso me dar ao luxo.

uma das vantagens de ser invisível.

só pra dizer, dessa vez, que estão aparecendo, devagar trabalhos que compus em parcerias diversas com desenhistas pacientes (principalmente o léo) em revistas impressas.

a primeira é a PRISMARTE, que prima por várias características positivas, inclusive um inusitado senso de dever pra com o quadrinho nacional, e que vem publicando em doses homeopáticas há algumas edições a série CÁPSULAS. quem lia um dos blogs do passado sabe do que se trata porque publiquei vários roteiros dos 3 ciclos que compõem a história lá. só não me pergunte em qual que não lembro. no último número, especial de TERROR em homenagem à D'ARTE, saíram MACHADO (a irmãzinha mais nova de (IN)VERSÃO) e o conto em prosa VIOLA, ambas com arte do léo andrade.

a outra é a QUADRINHÓPOLE que em seu #2 (a sair em 16 de dezembro) vai trazer de volta ao papel a história
(IN)VERSÃO que parece estar sendo sacada melhor pelas pessoas agora.

quero ver se isso me anima a produzir novamente, já que desde o começo do ano, quando escrevi BORBOLETA e ATMAVICTU não tenho pensado em mais nenhuma narrativa gráfica que seja capaz de traduzir em palavras que posteriormente seriam traduzidas em imagens pelo artista.

me chamem de desanimado.

eu mereço.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites