Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: certa

Bifurcação

Friday, December 01, 2006

certa

tudo bem.

'eu estou ok, você está ok?'

pense em perguntas. estou disposto a falar hoje. desci do monte pra isso. mas também estou cansado, então não espere coerência. remoendo palíndromos e fantasmas. e repetições.

claro, não podia deixar de ser.

desenterrei dois roteiros que quero revisar, condensar e passar adiante prum desenhista amigo meu. o outro exumado desta semana já está em mãos competentes, hábeis e uma lista de outros adjetivos do tamanho de meu braço.

progressos na frente de pesquisa com aquisições importantes pra matérias que estavam sendo estudadas meios que só através do tato. agora, com os instrumentos adequados, me sinto mais preparado pra tarefa.

hm. o que estou deixando de lado é a menção à thelema do fds passado. rabelais criou o conceito da catedral em um de seus livros, a frase e inspirou, sem dúvida, crowley. em mais de um sentido. sentado na escrivaninha entre pilhas de outros livros e papéis, está meu exemplar de OS LIVROS SAGRADOS DE THELEMA. é pra rir. é pra ler. mas só vou fazer isso depois de decifrar a barafunda que é o LIVRO DE THOTH.

amém.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites