Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: novo

Bifurcação

Sunday, December 03, 2006

novo

na verdade, gostaria que fosse, no entanto o que há é repetição do velho.

amanhã mais uma dose da rotina semanal que deve voltar nos outros dias úteis também. mas é assim que ganho dinheiro pra meus livros, então, de certa forma, agüento. suporto. enfim...

nenhuma produção genuína hoje. só tempo dedicado à leitura. um punhado de gibis que estavam descansando desde a aquisição, um tantinho de outros quatro livros, nada significativo.

meio sem querer, estou encaminhando vários roteiros de gaveta.

do mesmo modo, voltei a produzir, o que pra mim é quase novidade, haja visto a modorra em que me encontrava.

ainda preocupado com alguns assuntos pendentes, mas já estive pior.

o principal, no momento, é me livrar da parte burocrática do serviço, que é a mais chata. acho que esta semana dou conta disso e vou poder ler mais e até escrever nas horas mortas.

MARRETA entrou, finalmente, na reta final da narrativa. apesar disso, quero amarrar o maior número de pontas soltas.

engraçado que conversando com um amigo no fds, percebi que criei um personagem recorrente que já apareceu em 3 histórias diferentes e está perto de participar da quarta.

é Lúcio, personagem em A CONTINUIDADE DO FOGO, ESCALDADO NO FOGO DO INFERNO e MARRETA em que ele aparece como coadjuvante.

em HERÓIS (provisório) ele também vai ter um papel, quase uma repetição do que aconteceu em ESCALDADO, mas diferente o bastante por causa da fonte da idéia.

falo mais disso conforme o conceito evolua.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites