Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: inimigo

Bifurcação

Thursday, November 02, 2006

inimigo

tentando manter certa sobriedade. hoje escrevi um capítulo e meio de MARRETA, além, é claro, de transpor em palavras algumas idéias pra outro projeto em que tenho mexido com o léo andrade, já conhecido de todo mundo.
o único problema tem sido enfrentar o sono, verdadeiro e inalienável inimigo do raciocínio. por mais brilhante que seja a idéia, se meu poder de concentração estiver prejudicado, não vou conseguir fazer que funcione.
até em se tratando de leitura, coisa que faço com certa desenvoltura, a concentração tem sido exigida de montão. acho que o tipo de livro que tenho lido exige mesmo do leitor. david foster wallace mais que thomas mann. pynchon pacas o moleque.
em dúvida com relação a um monte de coisas. sei lá porque, mas parece que alguns aspectos do quadrado estão voltando a se alinhar e parecer novamente, sabe, um quadrado.
muito raciocínio jogado fora recentemente graças 'a ilusão de mundo. me preocupo demais, ando paranóico mesmo com essa coisa de administrar a economia do lar. é uma merda. pensar 'a frente, gastar massa encefálica nisso me parece inútil e é um verdadeiro transtorno na hora em que preciso de espaço pra funcionar como criador.
tipo, preocupado não consigo mais sequer fazer as associações mais idiotas de idéias.
pô, são quase duas da madrugada e eu aqui me mantendo acordado. acho que por hoje já deu. vou fazer uma tentativa de conciliar o sono com a impressão, mesmo que falsa, de que o dia rendeu bastante.
um post em um mês, praticamente. isso tem que mudar.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites