Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação

Bifurcação

Thursday, October 12, 2006

ok.

devagar vou descobrindo como mexer nessa coisinha nova. me falta, e muito, tempo pra fuçar e descobrir o que os signos representam, é tudo. ainda sem idéia de como alinhar a coisa de modo a obter aqueles blocos de que tanto gosto. continuar tentando é o que tenho no momento. de repente consigo, mais cedo ou mais tarde.

pra variar, lendo um pouco de k. dick. a idéia de uma colônia de doentes mentais já tinha sido vista antes em BLACK FLAG, do evangelisti, mas o dick fez antes, claro. a prosa, tanto dele quando do italiano, talvez não ajude muito, é tudo. é comum, linear. as tramas paralelas são interessantes, principalmente porque se passam na terra e a gente pode ver todo o mojo paranóico de philip em ação.

ao mesmo tempo que leio sobre a colônia de dementes numa lua qualquer do sistema planetário alfa, me esbaldo com a idéia de um sujeito que navega o espaço usando o universo como nave. tirei isso de O DESPERTAR, acho, ou de algum outro livreco que estou lendo e ainda não registrei direito ou, ainda, do meu próprio interior onírico, rico, desprezado e que se manifesta nas horas mais impróprias.

sério mesmo só A DEFESA, do vladimir, camarada que esteve de molho nos últimos, sei lá, 15 anos, desde que li LOLITA e fiquei com má impressão dele. claro, depois de ADA isso mudou. aliás, em quinze anos eu mesmo mudei horrores.

o capítulo novo de MARRETA em que trabalhei hoje ficou pronto e preciso me preparar pro 21.

mais mãos 'a obra.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites