Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: blá!!!

Bifurcação

Saturday, September 30, 2006

blá!!!

martelo enquanto espero pelo almoço ou por alguma outra saída estratégica que me livre da responsabilidade de pensar. de ontem pra hoje ocorreu uma coincidência em livros que estou lendo: ambos abriram espaço em suas páginas pra contos de ficção científica. meu maior interesse no fenômeno é que, apesar da singularidade, estou lendo-os quase simultaneamente e entre ontem e hoje cheguei nos capítulos mencionados. deve ser alguma indireta universal pra que me volte um pouco mais a esse gênero tão pouco considerado de literatura.

tentando ler quadrinhos também, mas sem a mesma vontade com que leio prosa. o livro intermediário entre as duas mídias que estou checando e que está me agradando mais pelos fatos científicos do que pela narrativa das origens dos super-heróis não tem exatamente a melhor prosa do mundo, mas se sustenta o bastante pra não me fazer querer saltar imediatamente a outra leitura.

cansado mas nem tanto e pensando tangencialmente na eleição de amanhã. mais quatro anos, segundo as pesquisas, da mesma boa e velha merda. gente suja não deveria sequer poder se candidatar. mas a experiência aqui na 'republiqueta dos bananas' é outra: caras condenados, 'as vezes presos, são candidatos. vai entender. o povo tem, afinal, os representantes que merece?

tenho cá minhas dúvidas.

como em tudo na vida, há exceções. são esses fenômenos que vou caçar e servirão de alvo do meu voto. é evidente que preferiria eleições facultativas. talvez tornasse tudo mais democrático ainda.

estou no outro extremo do dia quando digito essas palavras pré-sono. devo ler mais uma ou duas páginas de qualquer coisa antes de dormir e amanhã volto pra fazer um relato ou algo assim.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites