Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: alea

Bifurcação

Monday, September 25, 2006

alea

é um daqueles momentos decisivos em que a vontade de escrever bate de frente com o sono, a preguiça e o desânimo. mas li uma frase do balzac que meio que me fez pensar (não muito, claro) e depois li o significado da palavra entusiasmo e disse a mim mesmo "também pudera!" não que alguém vá entender o que quero dizer ou algo assim. só quero tentar manter o exercício diário, escrever minha cota de palavras e, bom, o resto não passa disso, certo? resto.

vi coisas interessantes e não tantas hoje. li um punhado de páginas aleatórias e se fosse necessário me meter numa discussão nerd seria capaz de explicar pra qualquer um os motivos pelos quais o superman simplesmente não é possível no mundo real (apesar de minhas preocupações com esse túnel de realidade específico estarem rapidamente se dirigindo pra casa do caralho, como dizem na frança). mais outro tanto sobre o velho charles fort (um sujeito gozado com propostas equilibradas em um mundo louco ou louco com propostas insanas em um mundo são) e identifiquei um quê meio judeu na idéia do meio termo. além disso, tentando aprender (ok, já é a décima tentativa este ano) como escrever consultando um dos muitos manuais aqui em casa.

não menos importante, lendo uma entrevista com um gringo que gosto. mais ou menos. porque ele escreve quadrinhos e esse tipo de coisa não me interessa mais tanto quanto antigamente. de qualquer jeito ainda tem uma pulga atrás da orelha com relação a essa modalidade de narração. chame de curiosidade com o 'meio', se quiser. a única coisa que tem me divertido e mantido meu interesse, mesmo, é o segundo álbum dos freak brothers... pelo humor, pelo shelton e pelo mavrides. que desenha horrores. basta dar uma olhada no saketchbook do cara, skull farmer. acho que li todo em 15 minutos, mas foi o que salvou meu rito semanal de leitura de quadrinhos. cartuns, desenhos soltos, esse tipo de coisa.

não são 500 mas vai ter que dar. quem sabe amanhã, melhor abastecido, dê conta de mais.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites