Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: dia

Bifurcação

Sunday, September 24, 2006

dia

por mais que tente não consigo mais tirar o mesmo prazer de antes ao ler uma história em quadrinhos. no momento pelo menos tenho a preferência por prosa. talvez por estar escrevendo mais prosa agora do que antes, não sei.

hoje martelei o suficiente pra ter mais cerca de setecentas palavras acrescentadas ao conto MARRETA, que estou co-escrevendo com o Márcio Massula Jr. entre os três últimos capítulos escrevi mais ou menos duas mil e cem palavras, o que é uma média relativamente boa. interessante mesmo é tentar manter a coerência da coisa sem saber o que se passa na imaginação do outro. é possível elaborar algumas das idéias sugeridas por ele porque, no final, temos algum background em comum, a saber, o amor pela prosa e pelos quadrinhos. de resto, sou mais instintivo que ele... pelo menos imagino que seja. o cara trabalha numa área totalmente diversa da minha,tem uma formação que não combina com a minha.

ainda assim, prosseguimos sem nenhum estranhamento aparente.

talvez eu consiga atingir meu objetivo, talvez não. com esse blog novo, quero dizer. tá certo que a intenção original, mesmo, é publicar o que quer que eu escreva da plataforma online. isso já consegui. vamos ver se consigo dar uma forma ao relato do que é minha vida no planeta mongo a partir daqui.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites