Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: jacta

Bifurcação

Tuesday, September 26, 2006

jacta

charles fort é meu novo herói. preciso encontrar imediatamente 'o livro dos danados'. o cara era um tipo de grant morrison do início do século xx. idéias malucas ao rodo. só os parágrafos soltos que li até agora, citados em outro lugar, renderiam material (se é que já não renderam, tenho cá minhas dúvidas) pra toda uma série de fantasia ou fc, se preferir. a fc de que mais gosto, mesmo, é mais fantasiosa que tecnológica, então não sei direito como classificar.

em outros fronts novidades chamam minha atenção por uns poucos segundos pra desaparecer sem deixar vestígios a seguir. boatos a respeito de material que seria publicado, conspirações que visam tornar minha identidade pública e disponível pra uso de quem quer que se interesse, chuva de antílopes temperada com penas de dodô e assim por diante.

ansioso por minha última visita 'a casinha, que é quando leio um par de páginas dos 'freak brothers', material de sonho de qualquer auto-intitulado escritor. o que li ontem, ao contrário do que acontece geralmente, me decepcionou. o storytelling repetido, imagens que mostram a mesma ação que está sendo narrada nos recordatórios, me irritou, até que comecei a pensar que como o negócio todo é um no-brainner, pode ter sido proposital. ou o shelton estava simplesmente chapado demais pra fazer um storytelling competente como em todas as páginas anteriores.

terminei de ler a entrevista com o brubaker hoje depois da siesta (indispensável, já que amanhã tenho dois museus a visitar em sampa) e não sei se fico impressionado ou pelo menos contente por ele. tá, pra escrever o gibi que ele quer o sujeito tem que dar conta de mais três ou quatro títulos de mainstream super-heroístico. pra mim é uma puta merda. depois que lançarem 'the screaming bullshit' vou querer fazer mesmo minhas coisas, minhas viagens autorais e nada além disso. quem quer escrever 'x-men', porra?

resolução de três quartos de ano: tentar fazer relatos auto-contidos de aproximadas mil duzentas e cinquenta e seis palavras. quem leu 'a galinha degolada' sabe do que estou falando. quiroga não é um herói pessoal, mas acho esse exercício tão válido quanto escrever uma série de histórias em quadrinhos de uma página cada.

ainda longe das quinhentas diárias, mas um pouquinho mais perto que ontem. quem sabe até o fds eu dou um jeito de acertar a cota?

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites