Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: marreta

Bifurcação

Monday, October 02, 2006

marreta

quase seiscentas palavras do capítulo dezessete de MARRETA adentro. criando o clima, basicamente, pra tudo que vem a seguir. já devo ter dito mas não custa repetir: colaborar é legal porque, além de te dar um feedback necessário, ajuda a puxar idéias que não ocorreriam normalmente a alguém tão distraído quanto eu, ao menos em minha versão corrente. pode ser que depois do tratamento isso mude, mas não sei. é cedo pra dizer.

nesse ponto da narrativa, voltamos a um clima meio noir com um têmpero pseudo-místico. combinar o personagem novo, lucas, com o usado anteriormente em ESCALDADO, lúcio, foi instintivo, mas os dois parecem ter a química certa pra funcionarem como parceiros num filme de palavras, ação e, com alguma sorte e os ilustradores certos, imagens. mas, mais uma vez, é cedo pra falar disso.

começo a gostar também da imagem mental que faço de celso fontoura. ele deve surpreender lucas em mais de um aspecto dentro em breve. é um personagem mais velho e experiente e tem um pouco daquelas características que terminam fazendo com que personagens noir sejam maiores que a vida. pode ser considerado, a princípio, como um antagonista, mas isso deve mudar, mais uma vez, com o tempo.

ter a perspectiva de mais um tanto de história pela frente é agradável. fica mais fácil guardar reviravoltas pensadas previamente. tem uma que me ocorreu enquanto mexia com os estágios iniciais de celso fontoura que me deixou com vontade de revelar logo de cara, mas fui convencido pelo massula a segurar essa bomba por mais um tempo. se você ainda não sabe do que MARRETA trata, faça o favor de checar no link lá em cima.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites