Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: 2215

Bifurcação

Monday, February 04, 2008

2215

viro a garrafa e tomo um gole que limpa a garganta o bastante pra tornar aprazível a possibilidade de mais um cigarro. resisto de qualquer maneira. vou precisar de muito mais água se quiser voltar a funcionar ao menos medianamente.

talvez ir ao POÇO ... mas neste, nesta história específica, a água não tem nenhum papel relevante. diálogo ou monólogo, não importa. quando escrevi a hq linkada acima a intenção era reaproveitar uma notícia de jornal e tentar demonstrar, sem pretensões psicológicas, como um incidente pode alterar alguém.

'incidente', nesse caso, pode ser considerado um eufemismo. tragédia pode ser um termo mais adequado.

engraçado. acabei de lembrar que enquanto rascunhava o roteiro recorri mais de uma vez ao livro dos símbolos que tenho aqui em casa. num dos muitos contextos-culturas estudados, o poço surge como símbolo de conexão entre céu e inferno.

1 Comments:

Blogger Carlos Brandino said...

Mais uma vez vejo um bom roteiro que estava em minhas mãos indo parar em outra. Fico triste e irritado comigo por deixar isto acontecer. Prioridades, tarefas, objetivos e afins... tem sido meus maiores obstáculos.
Porém, fico feliz com o trabalho do Marcos Roberto, que se encaixou bem no roteiro.

Interessante que tem muitas cenas ali que eu faria de um ponto de vista diferente, que não fugisse da idéia original do roteiro, só que na maioria dos casos faria igual do Marcos, mas no meu estilo.

Parabens por este excelente trabalho em equipe Abs.
Ainda quero desenhar um roteiro seu. Mas só farei isto quando eu ter certeza que estarei reservando um tempo na minha vida apenas pra me dedicar ao seu trabalho.

E espero que nao demore.

5:56 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites