Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: 2142

Bifurcação

Thursday, January 31, 2008

2142

e, claro, o fim da narrativa não aconteceu como previ. mais um retorno. se tudo der certo, o último e, de preferência, sem necessidade de novos exames.
mas chega dessa besteira, não? vamos falar de coisas mais interessantes.
por exemplo, o livro que tou lendo esta semana: ARTHUR & GEORGE, que usa Conan Doyle como personagem e que na verdade se pretende um misto de ficção e biografia. prosa cristalina, enredo interessante e a descoberta de um novo escritor-obsessão, Julian Barnes.
hoje peguei minha cópia de THE OTHER SIDE, uma hq sobre o vietnã desenhada pelo Cameron Stewart e com texto de um sujeito que eu estava curioso em experimentar, Jason Aaron. assim que a pilha diminuir, entra no menu.
escrevi mais um roteiro pra tira hoje. espero que na próxima semana tenha tempo de voltar a revisar uns dois roteiros mais longos que estão só esperando minha boa vontade, meu ócio.
em breve devo voltar a atacar CIDADE também. escrevi mais ou menos dois terços da novela que agora está passando pelo escrutínio do Massula antes da publicação mas não vejo a hora mesmo de chegar o ponto em que parei pra podermos colaborar mais efetivamente.
DESVIO tem tira nova e o Jean já acrescentou mais dois segmentos de EXPLORADORES no site dele.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites