Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: Borges

Bifurcação

Saturday, December 15, 2007

Borges

com ele nunca dá pra saber se o estou lendo ou relendo.

agora?

OUTRAS INQUISIÇÕES.

divertido.

afora o lance de ter conhecimento enciclopédico, o estilo do cara me faz praticar um daqueles pecados mortais.

redefinindo personagens e reescrevendo um roteiro de meu período jurássico com direito a mordiscadas de ação e ironia incontinenti desde que mantenha as estribeiras(?).

ah, uma das coisas que borges me contou há pouco, muito hush-hush, foi que eu não devo me explicar. puta alívio.

daí que vou continuar com as postagens esporádicas, as menções frágeis e assim por diante.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites