Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: no news

Bifurcação

Thursday, November 15, 2007

no news

mais uma dieta de escrevinhação começada antesdontem, mas tudo bem. não escrever às vezes me dá a oportunidade de pensar sem acessórios.

é um pouco mais sujo, um pouco mais bagunçado, mas termino atingindo os objetivos do mesmo jeito.

e que raios, então, tou fazendo aqui, a essa hora, escrevendo?

pensando.

tentando digerir o primeiro ensaio de MIL PLATÔS.

ao mesmo tempo, idéia de complementariedade em oposição a, bem, oposição me toma as poucas horas em que não estou em modo zumbificado (entenda-se: seguindo a rotina).

por mais que eu tente, ainda não me desvinculei da mania de canibalizar material dos outros, notícias de jornal e revistas e minha própria produção anterior em busca de novas formas de estupidificar o leitor.

quero tentar encontrar qualquer coisa do Bill Burroughs o quanto antes pra cravar os dentes e ver no que dá.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites