Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: stoà

Bifurcação

Tuesday, October 30, 2007

stoà

cansa minha beleza (rárárá!!!) a correria do dia-a-dia no mundo secular.

apesar de querer muito combinar apolíneo e dionisíaco num todo harmonioso com que possa conviver sem envergonhar-me de mim mesmo, falta a porra daquele material indefinível até agora: TEMPO.

tenho me contentado em viver tão somente no plano das idéias.

é divertido.

o resto dos períodos denominados 'dias' passo num estado de estupor muito similar aos sonhos. o lance de 'acordar' 4:45 todo dia significa 'levantar' e 'permanecer na vertical' mesmo que meus instintos indiquem que seria muito mais proveitosa a horizontal, dado o cansaço acumulado por todo um ano.

mas não é pra isso que estou aqui.

uma das minhas hqs longas (8 páginas) acabou de ser desenhada. queria compartilhar minha satisfação.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites