Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: digressão

Bifurcação

Friday, October 05, 2007

digressão

mór preguiça nos últimos dias em que me vi obrigado a cumprir tarefas burocráticas das mais chatas imagináveis no trampo secular e fui impedido, inclusive, de fazer minhas digressões alucinadas de sempre (tá, não é pra tanto, mas você entende).

ontem, levado pelo desejo de ver mais gente freqüentando o DESVIO, peguei um texto do meu camarada em armas Jean Okada e postei aqui sem atribuir a autoria. mal aí, Jean.

algumas novidades (aquelas que venho comentando há pelo menos um mês) começam a se concretizar, mas ainda não posso entrar em detalhes. só dizer que estou satisfeito com o rumo que as coisas estão tomando. há a séria possibilidade de uma das minhas parcerias mais antigas ser ressuscitada.

hint, hint!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites