Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: 0128

Bifurcação

Thursday, December 27, 2007

0128

tá lá: CIDADE 1.5.

demorou, tou sabendo, mas já engatilhei o próximo capítulo (digitado) e vou tentar postar mais alguns antes do fim do ano (como se a gente já não tivesse começado a contagem regressiva, certo?).

tava conversando sobre o que tenho lido ultimamente com minha parceira e, de repente, me vi outra vez excitado com idéias.

é ótimo quando isso acontece.

me sinto vivo.

acho que é uma das coisas que fazem falta, ter com quem discutir o que leio.

dá uma perspectiva diferente sobre o material que só estava sendo apreciado por mim. e tem aquele outro lance, também, de ver como as idéias afetam o outro.

antes que eu esqueça, está no ar a primeira parte da história original de DESVIO (aquela que era pra ser uma one-pager). se você não sacar de cara, pegamos as tripas de ARDIL 22, de Joseph Heller (puta autor) e colocamos em um número finito de painéis.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites