Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: 0007

Bifurcação

Sunday, January 27, 2008

0007

dentro de algumas horas a narrativa tediosa das idas e vindas ao médico chega a um final, espero, neutro.

o autodiagnóstico, nesse cenário hipotético, se confirma. a automedicação é substituída por algo mais eficaz e assim por diante.

ainda no mesmo cenário, a medicação só vai me afetar positivamente, atenuando os sintomas mais terríveis da minha condição ou até anulando-os e continuo a produção desses textos inócuos... talvez até tenha mais clareza de pensamento e consiga chegar em resultados mais interessantes do que a média atual que, confesso, me frustra.

escrever essas coisas no presente dá até segurança, né? me sinto firme pra enfrentar os novos exames.

enquanto isso vá olhar os desenhos bonitos do Jean em DESVIO e EXPLORADORES DO DESCONHECIDO, com meu mestre, Gian Danton. um prêmio por sua paciência.

1 Comments:

Blogger jeanokada said...

Opa, valeu pelo link. Nem sabia que ocê passava por lá, hihihi!

6:23 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites