Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: novidade

Bifurcação

Tuesday, June 05, 2007

novidade

uma fonte fidedigna informou que ATMAVICTU, historinha que escrevi ano passado, deve ser publicada este mês ou no seguinte.

a experiência legal relacionada a essa hq é que escrevi sem desenhista em mente e depois de um ou dois percalços encontrei o cara certo.

ele desempenhou muito bem seu papel, entregou o material há meses e tive tempo de sobra pra rever os diálogos e recordatórios antes do letreiramento. primeira vez que faço esse tipo de coisa.

teve época em que pensava que o roteiro era um produto acabado por si só e dependendo do desenhista pode(ria) ser mesmo. caras competentes de verdade que sabem ler e entregam exatamente o que é pedido, sem tirar nem pôr. tem só um desses com quem trabalhei recentemente. posso entregar o roteiro de olhos fechados e ter certeza de que se o sujeito mudar alguma coisa vai ser pra melhor.

mas repensei essa atitude. de agora em diante quero tentar fazer um processo mais interativo pra que o desenhista tenha tanta participação na hora de criar a narrativa quanto eu.

no mínimo fazer o que fiz com ATMAVICTU e reescrever diálogos ou realocá-los em painéis diferentes pra que a história flua melhor.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites