Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: dick

Bifurcação

Tuesday, June 26, 2007

dick

relendo VALIS, encontrando ressonâncias com outras leituras e mantendo paralelamente mais 5 pratos girando ao mesmo tempo.

confirmada a publicação de ATMAVICTU na PRISMARTE #42, primeira colaboração com o marcos, autodidata e bom de briga, além de ter um cérebro que pensa. p-porque, cara, cérebros são pra isso, mas alguns usam só pra manter a cabeça 'ocupada', se é que você me entende.

eu mesmo.

quando decidi pelo título de hoje fiquei derivando. dick é apelido de richard e sobrenome de um dos meus autores favoritos de hoje. mas é também baixo-calão.

até criei um personagem pruma das CÁPSULAS que se chamava felipe q. pinto só de sarro. mais uma das minhas trocentas histórias que não vão ver a luz do dia.

e não estou escrevendo porra nenhuma. puta seca. precisaria ter O insight com todas as frases já prontas e sendo ditadas amigavelmente pela fonte de inspiração, além de um plot pré-aprovado pelo código de ética.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites