Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: não-local

Bifurcação

Friday, June 15, 2007

não-local

disperso, pra dizer o mínimo. e cansado. escarafunchando todas as rotas possíveis pra sair do atoleiro de mesmice atual. sem maiores expectativas. conseguir me forçar a escrever uma linha sequer de ACELERADO é impraticável. parece ser impraticável. não é só questão de tempo, apesar de o tempo ser uma das questões levantadas no conto. é foco. pra ser criativo, não analítico. minha criatividade, neste exato momento, tá escorrendo por algum bueiro nas imediações. e não é por falta de insights. tive minha cota desses nos últimos dias mas ainda tá faltando aquela paixão arrebatadora que me faz quebrar as costas catando milho por mais que alguns minutos.

não dá.

pode ter a ver com a medicação pra fazer o mundo parar de girar. sem certeza disso também. as certezas absolutas que permeavam meus momentos conscientes foram pra cucuia. ficou um ou outro borrão, fantasmas de lembranças de como era antes reorganizados pra me agradar, me fazer pensar que era grande coisa. o passado, mais que um estado de consciência é um estado de espírito.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites