Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: dia

Bifurcação

Wednesday, June 20, 2007

dia

optar por essa fonte é como uma reaproximação dos quadrinhos em certa medida. fechei POÇO há mais de mês e ainda tou à cata de algum material que se preste à narrativa seqüencial. até rimou!

mas antes quero mexer com ACELERADO, completar pelo menos este conto em prosa, já que não escrevo nada no formato desde MARRETA. e já faz quase um ano que acabei essa história. quem sabe agora com o começo do inverno e tudo mais as sinapses voltam a emitir sinais suficientes preu encerrar o assunto?

levemente preocupado com os conceitos novos aprendidos recentemente. mas nem tanto. interessante que a visão mecanicista da física newtoniana (séc. xvii, porra!) ainda seja a mais aproximada da realidade cotidiana. acho que se introduzissem no cotidiano as teses básicas da física qüântica a gente teria uma perspectiva bem diferente de realidade e muito mais espírito crítico pra lidar com os reveses do dia-a-dia.

porque, verdade seja dita, uma teoria que defende a não existência de uma 'realidade profunda' e que o observador afeta o objeto observado tem muito mais a ver com o séc. xxi do que a hiper-simples de que o que não é campo é matéria e o que não é matéria é campo.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites