Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: 3ª

Bifurcação

Monday, June 18, 2007

, melhor, início da 3ª tentativa de leitura de O ARCO ÍRIS DA GRAVIDADE. o texto é maravilhoso e nunca antes tive os subsídios certos pra avaliá-lo. hoje em dia com toda essa coisa de física qüântica aliada aos meus parcos conhecimentos de misticismo me dizem que já devo saber o suficiente pra engrenar a leitura desse material relativo, não-local e polifônico, ancestral da onda cyberpunk e todos os outros adjetivos e locuções que se quiser atribuir a ele.

bananas e todo o resto.

ACELERADO continua lento, mas acho que encontrei a caneta certa pra continuar o esboço. isso me deixa com 3 canetas sobressalentes.

falando em não-local, tava lembrando da época em que quis fazer uma aproximação de um campo desse tipo (nominalmente, o Ideaspace) com os memes. fui corrigido pelo Cyborg, mas só entendi recentemente que os campos não-locais têm mais a ver com sincronicidades que com memes. afinal, os memes têm um atraso correspondente ao tempo de transmissão, enquanto a informação via conexão não-local pipoca simultaneamente. veja bem, eu não disse na velocidade da luz.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Depois eu queria ver, um roteiro curto pra eu estar fazendo contigo.
Já estou finalizando alguns trabalhos e queria saber o que tem.

Já vou dizendo que sou "chato" pra escolher um roteiro.
Pode ser bom o que for, mas se não conseguir visualizar os quadros e as
sequencias...sem chance.

Mesmo assim, que me digas o que tem e verei o que posso desenhar.

8:28 AM  
Blogger A. said...

ih, brandino, aí cê me pegou.
o que tenho feito recentemete são histórias de no mínimo 8 páginas, nada mais curto que isso e mesmo assim não sei se estaria de acordo com essa sua exigência de 'conseguir visualizar' pra fazer.
mesmo assim, se quiser ler o material e avaliar por si próprio é só dar um toque.

7:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fala Abs. DE 8 até umas 12, está ótimo.
Simplificando o que eu queria dizer, era "ler o material pra poder avaliar."

Se puder me enviar algo, eu agradeço.

8:45 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites