Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: horror

Bifurcação

Wednesday, December 27, 2006

horror

carái! tá difícil...

os atos de desespero se multiplicam enquanto enfrento, mais uma vez, os pentilhões de possibilidades... o que fazer a seguir?

tipo, tô enrolando um pouco com a prosa porque tenho material suficiente pra mais uma semana. falta escrever um capítulo e meio antes de dar a aventura por encerrada.

terminei o roteiro de HERÓIS ontem e, apesar de ter só duas opiniões (uma é a minha) a respeito do resultado, me sinto relativamente seguro quanto à qualidade da história.

como já mencionei antes, a idéia saiu de uma reportagem publicada em revista. a abordagem, o uso de flash-back e flash-forward, o cut&paste, foi mais ou menos derivado da leitura recente de ALMOÇO NU.

além disso, usei um personagem com o qual me familiarizei bastante escrevendo a novelinha serializada da vez, lúcio.

o engraçado é como os medos subterrâneos que tenho quanto ao roteiro afloraram esta noite em forma de pesadelo.

dá até vontade de contar, mas vou me poupar da humilhação.
mas o horror mesmo é não saber o que vou fazer a seguir. tipo, sei de uma história que deixou um desenhista aparentemente interessado. só não sei se vale à pena investir tempo nela pra acontecer o que rola quase sempre e os resultados não serem apresentados.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites