Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: crias

Bifurcação

Monday, December 25, 2006

crias

então estamos todos juntos novamente e a única coisa a fazer é esperar mais um pouco até que faça sentido mergulhar os dedos em tinta e pintar os corpos pra guerra. mais de meia-noite e um download pela metade é tudo que me mantém acordado. se fosse pra contar a verdade, diria que são quase 3 horas da manhã e que o download só chegou à metade agora. mas sou um mentiroso irredimível, característica inalienável de quem inventa histórias pra ganhar dinheiro (eles) ou permanecer são (eu, acho).

MARRETA... já cansei de dizer que está na reta final, então vou dizer diferente: faltam um ou dois capítulos pra finalizar o texto agora. é claro que os escrevemos com alguma antecedência. apesar de ter publicado só até o 40, já temos tudo pronto até o 43. devemos fechar com o 45.

escrever HERÓIS é bem mais fácil agora que os feriados já estão à porta e a tranqüilidade reina (quase) absoluta. sem querer parecer melhor nem nada, mas da trinca (que começou com BORBOLETA, seguiu com ATMAVICTU e vai fechar com HERÓIS) de histórias quadrinhos que escrevi este ano essa é a melhor. a problemática da coisa sempre se encontra no fim, quando tenho que sentar e digitar aqueles calhamaços ininteligíveis de papel num .doc leve e elegante.

mas é progresso e é o que importa de verdade.

pra janeiro tenho que me desembaraçar de HISTÓRIA e investir mais em DESVIO. além disso, tenho que pensar em qual vai ser a nova série a ser publicada no LABIRINTO quando MARRETA terminar.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites