Photobucket - Video and Image Hosting

Bifurcação: pares

Bifurcação

Saturday, December 23, 2006

pares

vi um par de coisas hoje. tá, dois pares.

encontrei numa das livrarias que freqüento os dois volumes de DOMÍNIO PÚBLICO, do pessoal que fazia a RAGÚ. maravilha, valores de produção lá em cima, qualidade gráfica insuspeitada pruma publicação brasileira exclusivamente feita por talentos nacionais.

a graça da coisa foi que não encontraria o material se o zé (sim, é o mesmo) não tivesse jogado diretamente na minha mão. a esse gesto, minha resposta foi um “agora sim” ligeiramente pretensioso. o cara entendeu o que quero.

outro achado no mesmo lugar que não pode ser computado no par de pares é um livro de viagens de sir richard burton (sou fã desde que li VIKRAM, O VAMPIRO)... no brasil. já vejo quantas noites vou passar insone percorrendo as paisagens de tempos idos na companhia desse inglês, pra dizer o mínimo, excêntrico.

o segundo par... bom, me envolve pessoalmente em certa medida. o pacote chegou durante a semana mas só tive como pegar hoje, mesmo. #1 e #2 de QUADRINHÓPOLE, revista curitibana que publica autores nacionais, como pablo casado (napalm!), leonardo melo, andré calimari e tantos outros... entre os quais me incluo, dessa vez, em parceria com jean okada no que deve ser a segunda (mas não última) reimpressão de (IN)VERSÃO.

chegou na minha loja de livros preferida, a CAPÍTULO PRIMEIRO, que agora tem servido como meu endereço pra correspondências grandes.

primeiras impressões: AS MELHORES. além de a revista ser em formato (quase) americano, e impressa em papel couchet, a arte tá pra lá de boa e os roteiros (apesar de correr o risco de parecer suspeito vindo de mim) são competentes pra dizer o mínimo.

e o preço? só três paus!

a viagem toda é pensar que ninguém ganha quase coisa alguma com isso tudo. o que irrita é pensar que os gringos enchem o bucho com o que resta de leitor de quadrinho que é fã de continuidade e outras merdas que não acrescentam em nada.

dá até vontade de escrever palavrão, porra!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home

Web Page Counters
Online Dating Sites